Como começou


O início
Minha querida mãe ficou com câncer em estado terminal, larguei tudo e fui cuidar dela. Não tinha muito que fazer a não ser esperar a partida, e por isso quis aproveitar cada momento ao seu lado. Só que eu não tinha muito que fazer a não ser dar muito amor e foi o que eu fiz até a hora da partida. Então tive uma idéia de criar um site só de buquês. Como o meu marido tem uma empresa Mar de Rosas Decorações  faz lindas decorações para eventos e confecciona buquês maravilhosos, falei com ele da minha idéia, no começo ele achou que não ia dar certo, mas fez a minha vontade. Então comprou um computador que eu não entendia nada de nada, nem sabia ligar o computador direito. Mas, uni o útil ao agradável ficava ao lado da minha mãe o tempo todo e tentando aprender a mexer no computador.
Perguntava a um e a outro e um amigo nosso o André me deu a idéia de uma loja virtual, pronto achei a luz no fundo do túnel. Criei nossa loja virtual Hora do Sim Buquês.


A Frustração
Ninguém ligava ninguém encomendava nada.
Veio a vontade de desistir. Então Deus levou minha querida mãe, sofri muito, mas tinha que continuar minha vida.
Comecei a me organizar e montei uma estrutura. Criei Blogs anunciei e fiz o meu trabalho valer à pena. E valeu!


Um salto para o profissionalismo
No início meu marido confeccionava os buquês e eu só vendia como tenho habilidades manuais aprendi com ele a confeccionar os buquês.
Virava noites na internet pesquisando fotos e artigos sobre noivas e buquês.
GRAÇAS A DEUS! Hoje confeccionamos mais de 40 buquês por mês, me especializei em buquês curto fazer as hastes (cabos) trabalhadas e atender minhas noivas maravilhosas.
Sempre me emociono quando recebo Emails das noivas com fotos e elogiando o meu trabalho.
”Nem sempre nós podemos mudar a nossa vida de um dia para o outro, mas podemos mudar o rumo dela a hora que quisermos.”
Amo o que faço, e faço SEMPRE com muito AMOR!
Apenas diferente sou
Simone Souza