terça-feira, 20 de setembro de 2011

Noiva Celice Patrão e seu buquê com plumas

Não poderia postar essas fotos sem fazer um comentário.
Celice , faltando quase uma semana para o casamento resolveu  trocar o modelo do buquê, eu adorei a idéia, pois adoro desafios,  passei noites aramando  essas plumas. Mas valeu a pena e muito olha a quantidade de fotos que ela me enviou e sem contar que o buquê ficou LINDO e com ela ficou muito mais, por que ela é linda.
Obrigada Celice, pelas fotos pelo carinho e por ter confiado.
Deus abençoe a união de vocês. E vai logo escolhendo o modelo para as bodas.
Bjs
Simone Souza










Um comentário:

  1. OOOwwwwnnn...o buque ficou lindo mesmo... Não teve quem não comentasse comigo na festa o quão diferente ele ficou... Agradou a gregos e troianos...
    Obrigada por acolher minha imaginação e torná-la essa realidade linda que as fotos mostram...
    Ahhh.. já escolhi o buque das bodas... quero outro IGUALZINHO.... não poderia ser outro... é minha cara.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Bjoooossss

    ResponderExcluir